Locais dos Pokémons em Blumenau

O "Blumenau Diário" preparou uma lista com os melhores locais para capturar seu Pokémon



O Parque Ramiro Ruediger está no top da lista, seguido do Shopping Neumarkt e os terminais de ônibus da cidade.


Lista dos 5 melhores locais para captura:
Parque Ramiro Ruediger,
Shopping Neumarkt,
Terminal de Ônibus Proeb,
Terminal de Ônibus Velha,
Shopping Park Europeu.

Jogo de realidade aumentada que virou febre no mundo propõe caçada às criaturas na cidade de Blumenau, e a partir de agora será comum ver "jovens" que antes estavam reclusos voltarem a passear e se socializar.

Desde que o jogo Pokémon GO foi lançado nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Alemanha, em meados de julho, fãs em Blumenau do desenho e do videogame que foi febre no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000, e até os que não entendiam muito da história, esperavam por este momento.

E ele chegou em Blumenau por volta das 19h, quando o jogo foi disponibilizado nas lojas de aplicativos.

#pokemongobr #pokemongobnu #pokemongoblumenau #pokemongo


COMO JOGAR

- O aplicativo gratuito Pokémon Go é uma versão contemporânea do jogo de videogame da Nintendo no final dos anos 1990 no Japão

- Para baixar o aplicativo, acesse as lojas virtuais da Apple e do Android. Alguns itens são pagos dentro do jogo, mas, em geral, ele é gratuito.

- A brincadeira é simples: o jogo começa com a primeira captura. São oferecidas três opções e é preciso escolher uma. Depois, por meio da tela do smartphone, é possível sair em busca de criaturas como Pikachu e Bubassaur para treiná-las.

- Existem níveis de dificuldade para a caçada, informação que é dada por meio de um círculo acima da criatura. Em geral, tem-se que jogar a pokebola no monstrinho para pegá-lo.

- Para caçar pokémons, é preciso sair pela cidade. Durante o passeio, os jogadores ainda encontram os pokestops, pontos em que eles podem pegar itens especiais e outras criaturas, e ginásios, onde ocorrem as batalhas.
Share on Google Plus

About Blumenauense

0 comentários:

Postar um comentário